Aos familiares responsáveis e comunidade escolar.
Os trabalhadores da administração pública municipal de Guarulhos, por meio de seu sindicato, declarou Greve a partir de 24 de março de 2022. A greve é um direito garantido por lei quando a categoria devidamente representada, entende por decisão da maioria, ser essa medida uma necessária.
Até o momento, a maioria dos funcionários da unidade comunicou adesão à ação, como segue: totalidade de cozinheiras, gestoras, assistentes e demais funcionários.
Portanto, há previsão de atendimento dos profissionais do segmento de limpeza, portaria e os seguintes professores/classes.
Manhã:
Estágio II B - Prof.ª Márcia;
3º B - Prof.ª Dhais;
3º C - Prof.ª Alícia;
Tarde:
4º A - Prof. Samuel
4º B - Prof.ª Jaqueline
Sobre a alimentação das crianças, há previsão de fornecimento de um lanche a ser gerenciado pelos professores/profissionais presentes na unidade.
De acordo com as orientações vigentes, está prevista a elaboração de um plano de reposição dos dias letivos e atividades educacionais aos educandos que tiverem aulas suspensas.
Em tempo, o quadro acima poderá ser atualizado ou alterado, a depender da situação da greve ou da participação dos servidores.
Novas informações serão prestadas quando possível, pelo nosso Blog.
Comentários
Postar um comentário